quarta-feira, 19 de junho de 2013

Usando verbos inadequados

ANTONIA FONTENELLE – I
Está no portal Ig: Antônia Fontenelle revela bissexualidade e protesta contra projeto de 'cura gay'. Atriz disse ainda que vai convocar os amigos gays poderosos para invadir o Congresso Nacional caso a proposta vire lei.
Ela está já antecipando o seu ato de vandalismo.

ANTONIA FONTENELLE - II
Antônia Fantonelle foi às redes sociais protestar contra a aprovação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias do Congresso Nacional de uma proposta que permite o 'tratamento' psicológico da homossexualidade.

ANTÔNIA FONTENELLE - III
Em seu Twitter, conforme o IG informou, Antonia revelou sua bissexualidade e postou uma mensagem indignada. "Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante, vou convocar pessoalmente...  meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país pra invadir o congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura", escreveu a atriz, citando o presidente da CDHM, Marco Feliciano (PSC-SP).

QUEM É MAIS ABSURDO?
"É o cúmulo do absurdo, com tanta coisa importante acontecendo nesse momento, um bando de intolerantes, fichas podres, reunidos criando leis", continuou Antonia na mensagem seguinte.
Interessante como essa menina bissexual fala de intolerância. Ela não tem moral para estar falando sobre o assunto. Basta você, caro internauta, observar as colocações da mesma. Fala expelindo ódio contra os contrários aos seus desejos carnais.
Sinceramente, essa menina é, realmente, o cúmulo do absurdo.

DEVERIA TER FICADO CALADO
O ator Rodrigo Andrade, no ar em "Amor à Vida", lembra o IG, entrou na onda de protestos e apoiou a colega (Fontenelle) na rede social. E disse: "Senhor Dep. @MarcoFeliciano e demais, vocês deveriam tentar achar cura da imbecilidade de vocês isso sim!”.
Eu pergunto quem é o imbecil dessa história, seu Rodrigo? Você perdeu uma ótima oportunidade para ficar calado.

O ATOR ESTÁ MENTINDO
Em sua defesa da colega bissexual, o ator mentiu ao afirmar: "Sou a favor da fé, do amor e tenho Deus acima de tudo em minha vida”.
Ó, Rodrigo, saiba de uma coisa: quem é a favor da fé, que ama e tem Deus jamais vai defender a prática homossexual.

SAIBA SEU RODRIGO
O projeto que fora aprovado na Comissão de Direitos Humanos não versa sobre “Cura Gay” e sim como permissão para o tratamento psicológico para o homossexual que precisar e quiser ser acompanhado por uma profissional da psicologia.


Inté +

Nenhum comentário:

Postar um comentário